segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Autobiografia de Rita Alves

Olá! Eu sou a Rita Carvalho Alves, nasci a 20702/1999 no Pragal, no Hospital Garcia da Horta.
 A minha mãe chama-se Elisa Maria Pires de Carvalho Alves e tem 41 anos e o meu pai chama-se Mário João Pinto Alves e tem 43 anos.Sou filha  única, mas sou feliz na mesma.
 Quando era pequenina vivi no Laranjeiro, agora resido no Feijó, na Rua Raul Pereira de Sousa Nº 13 RC/A / Vale Flores.
 Recordo-me de quando cheguei a Vale Flores fui para o infantário Janela Aberta, depois passei para o Tim-Tim, de seguida fui para a escola Básica EB1/JI de Vale Flores e agora frequento a Alembrança.
 Recordo plenamente a minha qurida professora do 1º ciclo ( professora Rosa).
 Também já fui a vários países: Espanha e França.
 ainda não recebi nenhum prémio, só recebi uma medalha e também um diploma.
 A minha vida tem sido como um parque de aventuras, onde eu tento sempre conquistar a meta.
 Eu adoro a minha vida.
Obrigado, Rita Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário