sábado, 27 de novembro de 2010

Autobiografia de Diana Oliveira

A minha Autobiografia
Olá, eu sou a Diana Oliveira, nasci em Lisboa no hostital dos Olivais no dia 26/03/1999. Sou filha de Carla Coelho e Jorge Oliveira.
Tenho um irmão de quem gosto muito, chamado Mauro Oliveira. Onde eu vivo já vivia antes, desde nascer, é no Feijó, rua dos Castanheiros.
Adoro aquela casa, mas é um 3º andare custa muito subir as escadas todos os dias. A minha escola foi a EB1/JI de Vale Flores,nessa escola havia muitas crianças. Eu e algumas colegas minhas até tinhamos uma árvore, onde nós nos sentavamos a falar e também cuidávamos dela.
Era a nossa árvore, chamava-se Mariazinha. A minha professora foi a professora Rosa Mestre. Os meus colegas foram: a Rita, a Laura, a Filipa, a Joana, a Bruna, a Débora, o Hugo, o Pedro etc, são muitos amigos que eu adoro e que estam n meu coração. As minhas viagens foram ao Norte, á Espanha, fui ao Algarve etc, foram muito giras estas viagens, adorei!
Gostei muito da minha vida até agora espero que continuei assim.
Adoro a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário